terça-feira, abril 06, 2010

FIM DE TARDE

Com a vontade de ir lançar umas amostras para a agua, convidei o meu cunhado se queria fazer o fim do dia.
Como normal ele aceitou logo o convite.
Chegado o fim da tarde lá fomos nós rumo ao pesqueiro, o mar estava com um toque bom, vestimos os fatos montamos as canas e lá fomos nós.
Escolhido o sitio que achamos melhor e vai de lançar amostras já como alguns lances o  meu cunhado sente um ataque,prontamente diz logo hoje temos peixe.
Eu logo a seguir tenho um ataque na amostra mas nada.
Tanto eu como o meu cunhado começamos a sentir ataques atrás de ataques, mas não conseguimos ferrar nada.
Já estavamos a ficar aborrecidos com tantos ataques e peixe nada .
Até que consigo ferrar um, logo começo a gritar para o meu cunhado tenho aqui um pela a força deve ser bom,para meu espanto quando consigo tiralo da agua era uma salema, vinha ferrada de lado.
Pensei logo para mim sou um azarado com tantos ataques tinha logo que ferrar uma salema.
Bem pelo o menos não gradei.
Ficamos mais hora e meia mas cabeçudos nem velos.
Não problema fica para a proxima.
O cunhado á que ter panciêcia.

Sem comentários:

Enviar um comentário