domingo, outubro 02, 2011

DUAS PESCAS 5 PEIXES

6ªfeira 18:00 e mais um dia de trabalho que chega ao fim. :D:D:D
Rapidamente vou para casa morder alguma coisita e lá vou eu lançar amostras.
A maré já vaza,não muito bom para as zonas que costumo frequentar mas lá fui na mesma.
19:00 amostra para lá e para cá mas peixe nada :(:(:(:(
Perto da meia noite e com a maré já completamente vazia ficou muito bom pois já conseguia por a amostra para lá da coroa de areia e já está um ferrado. :taunt::taunt::taunt:
Peixe no saco e vamos lá novamente tentar a sorte.
1:00 maré está totalmente vazia dá para avançar mais um pouco para dentro do maré e com isto vêm o segundo da noite.
2:00 horas chega o fim da faina,pois faltava apenas alguma horas para mais um dia de trabalho.


Sábado é dia para ganhar alguns créditos para com a familia. :think::think::think:

Levo a família a jantar fora e aproveito vou ver o mar :lol::lol::lol::lol:
Por volta das 24:00 regressamos a casa pois o miúdo já dormia.
Na minha visita ao mar vi um spot que me agradou muito mesmo com a maré vazia, deixo os dois em casa e lá vou para mais uns lances :yahoo::yahoo::yahoo::yahoo:
Foi logo no primeiro lance ferro um peixe de pequeno porte este voltou ao mar.
Mais dois lances e ferro outro agora sim este já o carreto a canta mas deu pouca :duel:
Logo de seguida mudo de amostra e lá vai ao banho,esta nem deu tempo para começar a trabalhar a amostra, já que quando estico o fio :shock::shock::shock: já tenho lá outro ferrado e mais uma pequena :duel::duel::duel:
E mais uns lances mais ferrado :yahoo::yahoo::yahoo::yahoo:
A noite corria mesmo a maneira, Ganho créditos com a família vou lançar amostra e ferro 4 peixes trago 3 para casa muito bom.
3:00 venho embora pois com o trabalho e pesca pelo o meio o meu corpo pede descanso. :oops::oops::oops::oops:

1 comentário: