sábado, julho 02, 2011

NOITE COMPLICADA

Foi mais uma noite de pesca á bóia muito complicada.
Tudo começou por os pesqueiros estarem com muito areia o que levou a percorrer algumas zonas , mas o problema mantinha-se sempre com muita areia.
Ainda vi vários pesqueiros com pouca areia,no entanto mais um problema já que os mesmo se encontravam sem agua devido ás marés serem grandes.
O tempo ia passando e eu continuava sem conseguir pescar,mas apôs de muito andar lá dei com um cantinho jeitoso, e fui tentar a minha sorte.
Comecei a pescar sem engodo já com 30 minutos passados ainda não tinha qualquer sinal de peixe,então aqui vai duas colheres de engodo passado algum tempo mais duas colheres de engodo,e mais engodo lá para dentro e o balde já estava meio e continuava sem peixe.
O melhor era mudar de pesqueiro e lá vou eu a percorrer mais uns kns, e volta tudo ao mesmo tudo com areia e sem agua,já farto pensei para mim mesmo vou ficar no próximo que parar esteja como tiver, e assim o fiz.
Esperei mais de 1:30 para ter agua,já a pescar e a ficar sem engodo e continuava a zero,já algum desanimado despejei todo o engodo que restava,lavei logo o balde (mais meia hora e vou-me embora)nessa mesma meia hora lá consegui safar a grade com duas bailas e um carapau e assim foi uma noite que parecia ser prometedora mas que foi muito complicada.

Há dias assim
Melhores viram

Sem comentários:

Enviar um comentário