sábado, março 05, 2011

A tristeza e a alegria.

Devido ao mau tempo e mar que se têm sentido por estes lados não tem havido pesca.
O vicio de lançar amostras estava a apertar,foi então que o mar resolveu deixar pescar,o tempo também melhorou um pouco apesar do frio que se faz sentir.
Lá fui então matar o vicio.´
Sai de casa já todo vestido, pronto para a pesca.
Fui para uma zona e como diz o Malato (já fui muito feliz naquele lugar) e lá estou eu sozinho numa noite escura a lançar amostras,até após vários lances vem a primeira tristeza da noite uma amostra perdida, e lá estou eu a fazer uma nova ponteira um novo clip e vai de lançar amostras e novamente mais uma tristeza devido a um mau calculo de lançamento, lá se foi mais uma amostra esta partiu.
Uma amostra perdida e outra partida já pensava em fazer o caminho de regresso a casa, mas alguma coisa dizia que ainda ia fazer-me feliz e lá continuei a lançar amostra,já com muitos lances feitos lá vem alegria da noite um kileiro.
Nada mau já deu para esquecer as amostras perdidas.






Sem comentários:

Enviar um comentário