terça-feira, dezembro 21, 2010

Sem ondas

Como vem sendo habitual eu e o Paulo mais conhecido por BUBU lá fomos mais uma vez ao spin, já com o carro em andamento, começamos a pensar para onde devíamos ir.
Então chegamos a  um acordo vamos para baixo isto é para sul depois logo se vê.
Chegamos ao destino e ao ver o mar estivemos para rumar para norte pois o mar não mexia e as aguas de tão lusas que se via o fundo todo mesmo sendo de noite.
Bom mas já que lá estávamos vamos lá tentar a nossa sorte.
Fizemos a praia todas e nada, pelo o caminho íamos falando com os pescadores que por lá se encontravam (Boa noite companheiros alguma coisa de peixe ) como de esperar a resposta era sempre a mesmo ( nada nem um toque) bom digo para o BUBU temos que ir mais para norte.
E assim o fizemos.
Percorremos varias zonas mas o mar era sempre parado e luso,ao fim de quase 2 horas de carro lá encontramos uma zona que o mar mexia alguma coisa mas pouco.
Eu já pensava em fazer o caminho de regresso a casa e o bubu diz já cá estamos vamos lá esticar o fio.
Mais de uma hora a lançar amostras e peixe ZERO, já a sentir algum cansaço sinto uma boa cabeçada,fiquei mais animado e troco logo de amostra, e logo que lanço a amostra PAUUUUUUUUU mais uma cabeçada , mas este ficou ferrado,lá estava ele armado em teimoso,veio sempre as cabeçadas até a seco.
Peixe com pouco mais de 1kg, deu para fazar a grade.
O Bubu ficou-se pela a minha companhia,espero que tenha dias melhores na minha companhia.

Material uado por mim
                                   Lesath Power Game
                                   Saragosa 4000
                                  Jackson athelet - Katanas - Max Rap
Bubu:
         Shimano Antares 3,00
         Symetre FJ 4000
         Jackson athelet  e Duo

Sem comentários:

Enviar um comentário